Projeto de decoração por Armanda Ferreira

A árvore de Natal do Museu Nacional do Azulejo foi decorada em origami, em papel Braille, reproduzindo flores tradicionais de Natal, as Poinfettia.
Trabalhou-se junto da comunidade local, com grupos de pessoas com deficiência visual, grupos de idosos e com centros de apoio comunitário.
A árvore de Natal do Museu Nacional do Azulejo pretende relembrar que o Natal é, antes de mais, um momento de partilha e encontro.
O MNAz agradece a Armanda Ferreira e a todos os que participaram e apoiaram este projeto:
v APEDV- Associação Promotora de Emprego de Deficientes Visuais;
v Associação Assistência Social Evangélica- Lar de Idosos;
v Centro de Desenvolvimento Comu­nitário do Bairro dos Lóios | Santa Casa da Misericórdia de Lisboa |
Unidades de Desenvolvimento e Intervenção de Proximidade (UDIP)
v Centro Social Comunitário do Bairro da Flamenga | Santa Casa da Misericórdia de Lisboa | Unidades de Desenvolvimento e Intervenção de Proximidade (UDIP);
v Centro Social e Cultural de Santa Beatriz;
v Centro Social Paroquial São Maximiliano Kolbe;
v FUNDAÇÃO AMI- Centro Porta Amiga de Che­las.